Seja o primeiro a receber nossas atualizações

Insira o seu endereço de email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Eu te garanto 100% de privacidade. Seus dados não serão compartilhados

A Meca do mercado de opções

11 de abril de 2018
Chicago, sede da CBOE

Chicago, sede da CBOE

As opções vêm ganhando espaço no mercado financeiro brasileiro. O volume de negócios, o volume financeiro e a liquidez vêm subindo significativamente, ao mesmo tempo que mais investidores investem neste tipo de derivativo.

Mesmo assim, nosso mercado de opções ainda tem muito espaço para crescer. Nos Estados Unidos — a Meca das opções —, a liquidez, a variedade e a diversidade das opções são muito maiores.

Para se ter ideia, no Brasil as opções de Vale e Petrobras representam mais de 90% dos negócios na maioria dos exercícios, que ocorrem sempre uma vez por mês.

Que aprender mais sobre opções? Assista a esta AULA GRATUITA com outras estratégias e muito mais sobre opções!

Enquanto isso, nos Estados Unidos, 4.000 papéis têm opções disponíveis para negócios com vencimentos semanais, mensais ou trimestrais.

E por que isso importa?

Liquidez, diversificação de empresas e de vencimentos, são a chave para o investidor em opções por que, com tudo isso junto, ele consegue pôr em prática qualquer estratégia que conseguir pensar.

Se para montar uma estratégia ele precisar de um vencimento lá na frente, ou das opções de empresas de um certo setor determinado, tudo isso estará disponível no mercado americano.

Aqui no Brasil, nem adianta ter muitas ideias, pois as únicas opções com liquidez geralmente são de Vale e Petrobras. Por isso eu sempre digo que o investidor em opções brasileiro está geralmente um pouco frustrado…

Como investir lá?

Investir no mercado de opções dos Estados Unidos é como qualquer outro investimento no exterior. Você precisa abrir uma conta em uma corretora, enviar o dinheiro para lá por meio de seu banco e pagar os impostos sobre o ganho de capital. Se você tem interesse, pode ficar tranquilo que falaremos mais disso no futuro.

AULA GRATUITA

Quer ver na prática uma forma super simples de ganhar com opções? Então assista a essa aula gratuita onde ensino uma maneira super simples de ganhar dinheiro com opções! E o melhor: não é necessário saber ler gráficos nem nada, só ter consistência e perseverança:

Assista à aula gratuita agora!